Quanto Ganha um DJ ?

Quanto Ganha um DJ
DJ em ação em 1963.

A Profissão de DJ se valorizou muito nos últimos anos,mas você sabe Quanto Ganha um DJ ?
O DJ se tornou uma peça chave para levar publico para festas e eventos específicos. A Evolução foi muito grande desde a época que o DJ era chamado de discotecário para o dias de Hoje que quase se tornou um artista dependo da área escolhida.

Antes de falarmos de valores e saber Quanto Ganha um DJ , é importante deixar claro que dentro da Profissão de DJ existe vários ramos e especialidades assim a profissão de advogados, médicos etcc. Como exemplo existe DJ especializado em casamentos, eventos corporativos, raves, Clubs, etcc. O que vai terminar o que o DJ ganha é o seu nível de experiencia junto com seu poder de ser um atrativo para a festa.

Vamos dividir os valores médios de um cachê de DJ em 4 categorias principais e de uma forma que uma pessoa leiga consiga entender: Iniciantes, experientes com nome em expansão, experientes com nome conhecido e DJ Super Estrelas:

Quanto Ganha um DJ ?

Iniciantes: R$400,00 por apresentação (média de R$3200,00 por mês fazendo 2 apresentações por semana).

Experientes com nome em expensão: R$1000,00 por festa. (média de R$8000,00 por mês fazendo 2 apresentações por semana).

Experientes com nome muito conhecido de R$3000,00 a R$5000,00 por a apresentação ( média de  R$32.000,00 por mês fazendo 2 apresentações por semana).

DJ Super Estrelas: a amplitude valores é muito grande mas pode atingir a mais de 2 milhões mensais. (envolve empresário, marketing ativo etcc)

Esses valores são estimativas e médios. Podem variar, mas com certeza podemos ter uma base de Valores 🙂

Vale lembrar que nenhuma profissão é fácil de entrar e se estabilizar, porem não podemos negar que mesmo o salário inicial de um DJ na ativa é bem atrativo mesmo que se apresentando apenas 2 vezes por semana.

DJ Atualmente, a Internet ajudou no destaque dos DJS.

Saiba aqui como ser um Dj Profissional

Como ser um Dj de Sucesso ?

Conheça o DJ Escola e seja um DJ de Verdade 🙂