Regulamento : Concurso Cultural DJ Escola 16 anos

Regulamento:

1. Descrição geral do Concurso

Antes de participar do Concurso, o usuário deve ler todo o presente Regulamento. A adesão ao Concurso implica no entendimento e a aceitação total das condições, regras e normas descritas neste Regulamento.

1.1 Este concurso cultural é realizado pelo DJ Escola, doravante apenas denominada “Realizadora”, nos termos deste Regulamento. Podem participar deste concurso todas as pessoas físicas que cumprirem o disposto neste regulamento.

1.2 Este concurso será realizado no período de 29 de de março de 2017 a 25 de maio de 2017, e tem caráter exclusivamente cultural, não havendo qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem está vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, conforme art. o artigo 3º, inciso II, da Lei 5.678/71 e art. 30 do Decreto n.º 70.951/72.

1.3 Este concurso cultural é aberto a toda pessoa física, maior de 18 (dezoito) anos, ou se menores, autorizados ou representados na forma da lei por seus responsáveis, residente e domiciliada no território brasileiro, ou não. Fica aberto a participação a artistas de qualquer nacionalidade.

1.4 Não poderão participar deste concurso os sócios, prepostos com função de gestão, funcionários, seus parentes até 2º grau e cônjuges, da ‘Realizadora’.

2. Condições de Participação

2.1 Para participar, o(a) interessado(a) deverá acessar o site www.escoladedj.com.br/djescola16anos e preencher o formulário de partipação.

2.2 Somente serão aceitos os cadastros preenchidos corretamente e com todos os dados,

2.3 Uma Comissão Julgadora formada por 02 (dois) ou mais membros indicados da parte da realizadora selecionará a melhor resposta para frase ” Porque devo ganhar o curso de DJ ”

2.5 O ganhador será divulgados no endereço http://www.facebook.com/djescola, no dia 30 de maio de 2017.

2.6 Cada candidato poderá enviar apenas 01 (um)vez, obedecendo às regras contidas no presente regulamento.

3. Premiação

3.1. O melhor frase do campo “Porque devo ganhar o curso de DJ” recebe o premio.

3.4 A Realizadora arcará com as despesas exclusivas do curso de DJ Iniciante completo em turma de 20 horas de carga horária incluindo certificado e apostila na unidade São Paulo. Rua Arandu 667 – Brooklin – SP e o premio deverá ser usado em até 30 dias sob pena da expiração do mesmo.
O premio fica exclusivo ao curso de DJ Iniciante completo de 20 horas de carga horária incluindo certificado e apostila na unidade São Paulo excluindo qualquer outro como custo de deslocamento e alimentação etc.

3.5 O ganhador será divulgados no endereço http://www.facebook.com/djescola, no dia 30 de maio de 2017, conforme item 2.5 supramencionado.

3.6 O Vencedor deve entrar em contato atraves do email atendimento@escoladedj.com.br em até 30 dias para escolher a data de inicio seguindo as vagas e dias disponíveis da agenda da escola.

4. Condições Gerais

4.1. A participação neste CONCURSO não gerará ao participante nenhum outro direito ou vantagem que não estejam expressamente previstos neste Regulamento.

4.2. Caberá exclusivamente à REALIZADORA avaliar e decidir sobre os casos omissos e as dúvidas suscitadas neste regulamento, sendo suas decisões soberanas e irrecorríveis.

4.3. Ao participar deste concurso cultural, nos termos deste regulamento, o participante estará automaticamente autorizando à REALIZADORA, desde já e de pleno direito, de modo expresso e em caráter irrevogável e irretratável, o uso gratuito e livre de qualquer ônus ou encargo de seu nome, imagem em razão deste concurso, em arquivos e/ou meios digitais ou não, digitalizadas ou não, promocional e/ou comercialmente, bem como em cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ ou vinhetas, em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, outdoors, mala-direta e Internet, para a ampla divulgação da conquista do prêmio.

4.4 O participante que não cumprir com todas as condições deste Regulamento estará automaticamente desclassificado(a).

4.5. Em momento algum a REALIZADORA será responsabilizada por inscrições perdidas, atrasadas, enviadas erroneamente, incompletas, incorretas, inválidas ou imprecisas.

4.6. A REALIZADORA não será responsável por problemas, falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de inscrições e/ou envio do remix objeto deste CONCURSO, incluindo, mas não se limitando, a transmissão imprecisa de inscrições ou falha da REALIZADORA em recebê-las, em razão de problemas técnicos, congestionamento na internet ou no site ligado ao CONCURSO, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers).

4.7. A REALIZADORA reserva-se o direito de desclassificar qualquer participante que julgue estar manipulando a operação deste Concurso Cultural ou violando os termos e condições dispostos neste Regulamento ou cujo remix objeto deste concurso, bem como demais informações prestadas tenham conteúdo pornográfico, violento ou atentatório à moral e aos bons costumes ou venha a ser considerado inadequado, por exclusivo critério da REALIZADORA.

4.8. A REALIZADORA reserva-se o direito de cancelar, suspender ou modificar o concurso, caso ocorram fraudes, dificuldades técnicas, ou qualquer outro imprevisto que esteja fora do seu controle e que comprometa a integridade do concurso, de forma que não possa ser conduzido como originalmente planejado.

4.9. Na hipótese de o(a) ganhador(a) do presente concurso cultural ser menor de idade, representado na forma da lei, deverá necessariamente estar acompanhado por um responsável legal junto ao dia do curso a ser escolhido

4.10. Eventuais dúvidas relacionadas ao concurso cultural poderão ser esclarecidas através dos e-mails atendimento@escoladedj.com.br