Promoção Curso de DJ – Regras

Promoção Ganhe R$1300,00 de desconto no curso de Produção Musical fazendo o curso de DJ

Regulamento:

Fazendo um curso de DJ Iniciante completo você ganha R$1300,00 de desconto no curso de Produção Musical em Grupo. Válido para matriculas efetuadas entre dia 02/10/2019 até 10/10/2019. Limitado a 10 vagas. Não acumulativo. A promoção pode ser encerrada sem aviso prévio. Cupom válido apenas caso seja contratado um curso completo de DJ em turma ou particular. é necessário apresentar o numero do cupom recebido para validar a promoção.

Como funciona as Turmas

Como funciona as turmas:
São 18 horas de carga horária divididas em aulas de 3, 4 ou 5 horas.
Para concluir o curso depende da turma que você escolher. Temos turmas que levam 2 meses e outras 1 semana, mas sempre com 18 horas de carga horária. Temos turmas 2x por semana à noite, sábados e outras opções (são em média 15 turmas mensais)

Temos a opção de curso particular também.

Próximas Turmas

Como Fazer sua Matricula

A matrícula pode ser feita online, por telefone, Whatsapp ( clique Aqui e Fale por Whatsapp Agora), pelo nosso site ou na escola com horário agendado.
Para se matricular você deve preencher uma pré reserva de vaga, após o preenchimento  vamos entrar em contato via telefone, e-mail ou whatsapp para finalizar.

Endereço:

DJESCOLA - Rua Pensilvania 1140– Brooklin Novo – São Paulo – SP (Próximo a Rede Globo)
ATENÇÃO: Agende sua visita (Visitas só com hora marcada)

Como Chegar:
Metro – Estação Pinheiros (fazer interligação para Estação Berrini), Estamos a 400 metros da estação
Trem – Estamos a 400 metros do Estação Berrini

Contatos:

Email: atendimento@escoladedj.com.br

Site: www.escoladedj.com.br
Facebook: www.facebook.com/djescola
instagram: www.instagram.com/djescola

Telefones Central: