Soundcloud implementa “soundcloud discovery” novo recurso que promete “conectar ouvintes para novos artistas e artistas para novos ouvintes.”

O novo sistema, pode ser encontrado na nova guia Discover, que usa um algoritmo de aprendizado de máquina  para entregar novas músicas com base em seu gosto no Soundcloud.

“SoundCloud é construído para a descoberta; e para que você possa viver aquele momento mágico descobrindo novos artistas “, explicou o Soundcloud através do seu blogue.

Os usuários de desktop vão encontrar o novo recurso na guia Discover e usuários móveis vai encontrá-lo no campo de pesquisa, facilmente acessível acessando a lupa no rodapé (iOS) ou cabeçalho (android).

A guia Discover é apenas uma das muitas mudanças que aconteceram Soundcloud nos últimos meses, em fevereiro o serviço introduziu Estações (outro sistema de descoberta de música especificamente para celulares), que também prometeu a redefinir descoberta de música na plataforma de streaming, com essa mudança o soundcloud promete ficar mais democrático com os artistas menos conhecidos.

Acesse o  soundcloud discovery em : http://www.soundcloud.com.br

soundcloud discovery

Concorra a 1 Fone de Ouvido

Para comemorar os 21 anos do DJ Escola, estamos sorteando 5 Fones de Ouvido by DJ Escola.