Quer ter seu remix lançado mundialmente e ainda tocar uma noite na Clash Club em São Paulo?
O Dj Escola a Clash Club São PAulo e Lokik Records vão premiar os 2 melhores remixes da música “Medianeira” de Carlo Dall Anese e Diego Logic e vocais de Gui Kikushi!

O 1º lugar vai tocar uma noite na Clash Club em SP e vai ter seu rmx lançado mundialmente pela Lokik Records !

O 2º lugar vai ter sua musica lança mundialmente e ainda vai ganhar um curso completo no DJ Escola a escolha do vencedor !

Como Participar

1- Acesse a ficha de inscrição no link www.escoladedj.com.br/index.php/rmx
2- Após a sua inscrição você terá acesso aos links para download.
3- Faça seu remix até 01/10/2012 e faça o upload para o SoundCloud. www.soudcloud.com (só serão aceitos remixes que estiverem postados no soundcluod)
4- Acesse www.escoladedj.com.br/index.php/enviormx e preencha a ficha com os dados que serão solicitados e aguarde a divulgação do resultado que será feito no dia 15 de outubro de 2012.

Não perca essa oportunidade de se destacar no mercado!