A SKYY Vodka e o Multishow saem na frente mais uma vez e lançam “Batalha de DJs”, que vai procurar um novo talento da música dançante. O programa, que estreia no dia 30 junho de 2013, será um concurso que vai selecionar o melhor DJ amador do Brasil. O vencedor terá um contrato no valor de R$ 50 mil com SKYY Vodka, além de um curso profissionalizante em São Francisco, nos EUA.

Coproduzido pelo Multishow e a agência New Content, o programa surgiu da ideia de aproximar a SKYY Vodka das experiências que seus consumidores estão buscando. “Com este projeto, SKYY VODKA sai dos padrões clássicos da comunicação para criar um relacionamento mais próximo com seus consumidores, por meio de uma interação com conteúdo e ao mesmo tempo divertida, valores muito intrínsecos à marca”, explica Julka Villa, diretora de marketing da Campari do Brasil.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 20 de abril. Para se inscrever, basta acessar a página da SKKY Vodka no Facebook e ir na aba “Inscrição”, enviar um vídeo de apresentação e responder a 10 perguntas. Os candidados precisam ter no mínimo 25 anos e, é claro, curtir muita música e saber manter uma festa animada.

Após o término das inscrições, 50 DJs serão chamados para fase de audição (de 22/04 a 26/04), onde os candidatos serão avaliados por um júri técnico que irá selecionar os 8 melhores. Outros 6 DJs entrarão numa votação na fanpage da SKYY VODKA (no dia 27/04), que irá escolher as duas últimas vagas para participar do programa, que será apresentado pela jornalista Renata Simões.

Os 10 DJs escolhidos na fase de seleção serão divididos em dois grupos, cada um orientado por um dos dois mentores do programa, os DJs Maestro Billy e Camilo Rocha. As missões de cada episódio serão definidas por um DJ convidado. Após cada uma dessas missões, o mentor do grupo vencedor escolherá um participante de cada grupo para se enfrentarem em uma batalha permanecer na casa. Essas batalhas acontecerão em casa noturnas espalhadas pelo país, onde os clientes habituais escolherão quem leva a melhor como DJ.

Veja como se inscrever no video abaixo: