No Curso de Produção Musical com Diego Logic e Gui kikuchi o aluno vai produzir utilizando o software Ableton Live e aprender passo a passo como foi montada a musica “Ready for this” do trio Carlo Dall Anese, Diego Logic e Gui Kikuchi cantada pela vocalista Tamra Keenan que é a vocalista oficial do Kaskade.
O aluno ganha um pacote de Racks de efeito p/ o Ableton Live custumizado e ainda um Sample Pack Criado por Diego e Gui.
É a sua chance de fazer uma música de nível internacional do começo ate a mixagem com os produtores Diego Logic e Gui Kikuchi.

Conteúdo do curso:

1 – Introdução ao Ableton Live
Apresentação da interface, funções básicas como adicionar tracks, criar clipes de midi, endereçar os canais e lidar com automação e efeitos.

2 – Montagem da track
Sequenciação, tempo, partes da música, Acordes, tons, estilos. Composição de todos os elementos da track (bateria, baixo, synths, guitarras e voz)
Descubra alguns dos segredos de produção de tracks de sucesso como Medianeira, Monday e bring me the dawn.

3 – Montagem de Racks de FX exclusivos e igual ao utilizados pelo Glasgo (Carlo Dall Anese, Diego Logic e Gui Kikuchi) reverbs, delays e compressores.

4 -Mixagem e Masterização básica.

Não perca essa chance de aprender a fazer uma música de qualidade internacional ensinado pelos próprios produtores dessas tracks de sucesso.

Vagas limitadas
reserve sua vaga