Curso de Produção Musical unidade SP

Curso de Produção Musical com Diego Logic

Curso de Produção Musical com Diego Logic >

Curso de Produção Musical com Diego Logic o aluno vai produzir utilizando o software Ableton Live ou Logic e aprender passo a passo como foi montada a musica “Ready for this” do trio Carlo Dall Anese, Diego Logic e Gui Kikuchi cantada pela vocalista Tamra Keenan que é a vocalista oficial do Kaskade.
O aluno ganha um pacote de Racks de efeito p/ o Ableton Live custumizado e ainda um Sample Pack Criado por Diego.
É a sua chance de fazer uma música de nível internacional do começo até a mixagem com o produtores Diego Logic

Conteúdo do Curso de Produção Musical com Diego Logic:

1 – Introdução ao Ableton Live
Apresentação da interface, funções básicas como adicionar tracks, criar clipes de midi, endereçar os canais e lidar com automação e efeitos.

2 – Montagem da track
Sequenciação, tempo, partes da música, Acordes, tons, estilos. Composição de todos os elementos da track (bateria, baixo, synths, guitarras e voz)
Descubra alguns dos segredos de produção de tracks de sucesso como Medianeira, Monday e bring me the dawn.

3 – Montagem de Racks de FX exclusivos e igual ao utilizados pelo Glasgo (Carlo Dall Anese, Diego Logic e Gui Kikuchi) reverbs, delays e compressores.

4 -Mixagem e Masterização básica .

Não perca essa chance de aprender a fazer uma música de qualidade internacional ensinado pelos próprios produtores dessas tracks de sucesso no Curso de Produção Musical com Diego Logic.

Vagas limitadas

Nossos Instrutores são altamente qualificados e com mais de 10 anos de experiência. Entre eles Vários top Djs super reconhecidos no Mercado como Carlo Dall Anese (Eleito 3 x o melhor DJ do Brasil) Diego Logic (Eleito 2 x o melhor produtor musical do Brasil), Ricardo Menga (DJ Sirena/Maresias) entre outros.

O DJESCOLA dá total suporte na hora de você escolher seus equipamentos, assim você terá o equipamento que mais se adapte ao seu estilo de produção, evitando gastos desnecessários.

Ouça algumas músicas produzidas por nossos instrutores em www.beatport.com

Curso de Produção Musical com Diego Logic

– Compressor
– Limiter
– Expanders
– Equalização por instrumentos e suas faixas de freqüências
– Analisadores de espectro
– Equalização de Efeitos
– Efeitos Stereo
– Truques de finalização
– Fase
– Masterização (importante para se colocar a música nos padrões)
– Rms

Capacitação

Ao final desse curso o aluno estará capacitado a produzir operar o software de produção musical

Carga horaria: 15 horas

Certificação

O DJ Escola fornece certificado.