Produção de Jingles e Spots

Produção de Jingles e Spots no DJ Escola / Logic  Studios  conta com mais de 5 Mil Produções em seu currículo entre Jingles, Jingles Políticos para Campanhas Eleitorais, Músicas para Comerciais de TV, Trilhas Sonoras, Esperas Telefônicas, Spots e Vinhetas para Rádio e até mesmo Hinos Municipais.

Todas as produções contam com grandes profissionais altamente qualificados para atender as necessidades desde pequenas empresas até multinacionais, sempre com Excelência.

As interpretações dos Cantores e Cantoras transmitem as informações que devem ser passadas para as pessoas/clientes de uma forma musical às vezes emocionante, às vezes divertida e descontraída, cada produção tem o seu propósito.

Veja alguns exemplos Abaixo:

Concorra a 1 Fone de Ouvido

Para comemorar os 21 anos do DJ Escola, estamos sorteando 5 Fones de Ouvido by DJ Escola.