Curso de DJ com Desconto

Curso de DJ com Desconto Curso de DJ com Desconto. Ação Solidária DJ Escola

Curso de DJ com Desconto - Desde 2001 formamos os melhores DJs do Brasil, são mais de 10.000 alunos que já passaram pelo DJ Escola nesses 18 anos.
Temos muito orgulho de poder realizar o sonho de milhares de pessoas. Pensando nisso criamos uma ação solidária no mês de Setembro de 2019, onde cada novo aluno que doar 2kgs de alimentos recebe um desconto exclusivo em qualquer curso no Dj Escola.

No DJESCOLA  todos instrutores tem no minimo 15 anos de experiência na área de DJ/Produção Musical, transmitindo o melhor conhecimento sempre em aulas práticas.
Os cursos são ministrados em uma sala/balada/cabine de som simulada, para que o alunos se sinta em CLUB.
Também fornecemos uma apostila completa no curso de DJ com esquemas de ligação dos equipamentos, gráficos, história da música eletrônica etc...

No Dj Escola você conta com Curso de DJ Iniciantes Amadores, Profissionais, Curso de Produção Musical. Todos na opção Grupo ou particular.

Venha para o DJ Escola. 🙂

Faça uma Pré Reserva clicando aqui