Curso de DJ com Carlo Dall Anese

Curso de DJ com Carlo Dall Anese > Com vagas limitadíssimas o DJ escola promove, inédito e com exclusividade, um curso aonde o premiadíssimo DJ ministra as aulas e palestras pessoalmente e oferece ainda um estágio presencial na noite, com a oportunidade de, os (as) melhores da turma, tocar uma noite ao lado do DJ.

Mais do que um curso de DJs, é uma oportunidade única de estar ao lado e aprender com um dos mais premiados e reconhecidos DJ’s do Brasil, com uma análise de perfil e aconselhamento individual a cada aluno, assimilando toda a técnica e o sucesso de um profissional ímpar da cena.

Para o Curso de DJ com Carlo Dall Anese são poucas vagas para essa turma destinada tanto para quem não tem nenhum conhecimento e quer iniciar na profissão, quanto para Djs que já atuam e possuem conhecimento na área mas querem se aprofundar no assunto. As aulas são ministradas pelo próprio Carlo Dall Anese e com direcionamento específico para dois níveis diferentes de aluno, aonde o foco é tanto a parte técnica básica e avançada, como a comportamental com ênfase em como atuar e ter destaque nesse tão concorrido mercado.

Carga horária : 15 horas ( 15 horas ministradas pelo próprio Carlo Dall Anese na escola )

-1 Fone de Ouvido de Brinde
– Os(as) melhores aluno(as) do curso irão tocar uma noite ao lado do DJ, uma chance única de entrar no mercado verdadeiramente “pela porta da frente”

Tópicos do Curso de DJ com Carlo Dall Anese :

– Comportamento do mercado : Como ingressar e ter sucesso na profissão ?
– Redes sociais, mídia e marketing de carreira
– Análise do mercado da música
– Direcionamento e aconselhamento personalizado de carreira
– Técnicas de mixagem
– Mixagem avançada
– Introdução a produção musical
– Conroladores
– Traktor e muito mais…

O DJESCOLA dá total suporte na hora de você escolher seus equipamentos, assim você terá o equipamento que mais se adapte ao seu estilo de produção, evitando gastos desnecessários.

Ouça algumas músicas produzidas por nossos instrutores em www.beatport.com

Curso de DJ com Carlo Dall Anese

Conteúdo do Curso

Mixagem com Cdj’s e controladores e Mixers
Pitch
Tempo, Barra e Compasso
Estilos Musicais
História da música e do DJ
Técnicas de mixagem
Cultura e estilos musicais
Elaboração de repertório
Instalação e manuseio de equipamentos profissionais e materiais de trabalho
Introdução à produção e sonoplastia
Como montar um CD mixado
Mercado de trabalho
Atuação no mercado de trabalho

Capacitação

Ao final desse curso o aluno estará apto a trabalhar em Clubs, festas e eventos em geral.

Carga Horária 15 hs

O DJ Escola fornece certificado.

Concorra a 1 Fone de Ouvido

Para comemorar os 21 anos do DJ Escola, estamos sorteando 5 Fones de Ouvido by DJ Escola.